quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ser cristão

Se for pra ser um cristão vivendo a fingir
Dessa forma Deus não vai ouvir suas orações
Se for pra ter uma fé sem saber amar
Mudando os outros sem querer mudar
Jesus não ensinou assim

Se for amar uma pessoa pensando nos bens
Ou no dinheiro que ela tem
No fim de tudo esse amor vai perecer
Se for sorrir pra uma pessoa
Sem no coração deixando nela as marcas da ilusão
No fim de tudo Deus vai requerer
No amor não tem fantasias


No amor só tem alegrias
Quando se ama tem uma chama
Que contagia
O amor é um sentimento
E não machuca por dentro
O amor não falha, não bate na cara
E não dói por dentro

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mentir pra quê?

    Fingir por quê?

    Se você me conhece por dentro

    Sabe todos meus defeitos

    E erros que cometi

    Quando ninguém me viu

    Vou confessar

    No Teu altar

    Meus erros e defeitos

    Eu não quero permanecer nos erros

    Sendo acusado assim

    Mentindo para mim

    Doe na consciência

    Não dar mais

    Pra viver me escondendo

    Com essa dor no peito

    Me acusando assim

    Esse vazio quer acabar comigo

    De joelho estou te implorando

    Eu te peço arranque

    Essa solidão

    Eu preciso dar um jeito

    No meu coração
    Deus

    Eu não quero mais viver sofrendo

    Coração no peito doendo

    Com sombras em mim

    Deus

    Mande agora essa tristeza embora

    Jogue esse vazio fora

    Eu preciso te sentir

    ResponderExcluir
  3. Oleiro

    O meu vaso se quebrou

    Nos Teus pés aqui estou

    Outra vez

    Oleiro

    Se quiseres me moldar

    Eu estou no Teu altar

    Em Tuas mãos

    Eu não quero mais

    Permanecer com esse vazio

    Olhando tantos vasos

    No rio se encherem

    Eu não quero ser um vaso

    Só de aparência

    Que por fora é tão belo

    Mas sem nada

    Do Teu poder em mim

    Quero ser cheio de óleo

    Mas que tenha brilho

    Provado pelo fogo

    Mas que jorre água em mim

    Quero ser um vaso

    Por todos admirados

    Mas que esta admiração

    Exalte a Ti

    Quero ser um vaso

    Que sirva no Teu altar

    Senhor se Tu quiseres pode me usar

    Mas tem que ser agora

    Quero ser uma fonte

    Que jorra dos rios Teus

    Pra quando alguém me olhar

    Não veja meu Eu

    Mas veja em mim

    O Teu filho

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Notícias


    AD Alagoas

    Cantor pernambucano relata milagre de seu nascimento
    14 de julho de 2009 às 21h15

    Mãe dele levou sete facadas durante a gestaçãoO cantor athayzo allwes(Abreu e Lima/PE) esteve na igreja-sede na noite desta terça-feira (14), no Culto de Doutrina, e contou parte de um testemunho impressionante. Ele não era para viver hoje tendo em vista que sua mãe foi esfaqueada na barriga durante a gestação em um assalto.

    A correria foi grande naquele momento, segundo o cantor. Mergulhada em seu próprio sangue, a mãe de athayzo, ainda teve força para pedir socorro a uma irmã que passava pelo local, por providência divina. O trágico foi que as sete facadas fez com que o feto fosse desgarrado do útero e caisse no chão, literalmente.

    “A irmã ficou desesperada, mas orou ao Senhor para que houvesse um milagre naquele instante. Ela dizia: ‘Senhor eu vou colocar o neném de volta à barriga com terra e tudo’”, relatou o cantor.

    Para glória de Deus, tudo foi resolvido e aquela tragédia serve para testemunhar a grandeza do Pai da humanidade. Athaísio Alves cresceu saudável como se nada sofresse enquanto ainda era formado no ventre de sua mãe

    ResponderExcluir
  6. Deus, te magoei
    Teus planos deixe
    Mas eu voltei

    Deus fiz tudo errado
    Por ter abandonado
    Teus caminhos de luz

    Deus eu fui magoado
    Por alguém do meu lado
    Mas isso não é desculpa

    Deus eu fui vendido
    Também fui ferido
    E as feridas me abateram

    Deus me aceite, por favor,
    Refaça-me Senhor
    No teu altar estou

    Senhor
    Eu volto à Tua casa
    Pois estou carente
    De ouvir a Tua voz
    Como antigamente
    Renovando as promessas que você me fez
    Senhor
    Eu chego nesta horaMelhor que antes
    Um pouco cansado
    Te peço me ajude
    Me dê um abraço
    Confesso que eu vou ser

    ResponderExcluir