segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Entrevista com a cantora Pamela





Como foi a produçăo deste novo trabalho?
Foi bem legal... Embora com algumas dificuldades e lutas, posso dizer que foi mais um momento maravilhoso do meu ministério. É muito bom poder trabalhar mais uma vez com o Waguinho, e ver que ele tem a mesma visăo que eu, de evangelizar, alcançar jovens para Deus e fazer a diferença sendo sal da terra e luz do mundo! A produçăo em si năo foi tăo demorada, colocamos Deus na direçăo e Ele nos mostrou qual caminho seguir. Amadureci mais, gravei no estúdio do Yahoo, com pessoas maravilhosas, amigos, tendo a Betânia Lima produzindo minha voz, foi d+ e também muito divertido...

O repertório está bem pop, com um conteúdo surpreendente, letras fortes, arranjos bem legais, năo tăo letrônicos. Amo gravar!
Conte um pouco da experięncia da cura do seu pai durante a gravaçăo do cd?
Quando estava fazendo o repertório do cd, recebi a notícia de que meu pai estava com câncer na cabeça. Meu mundo desabou naquele momento, estava muito triste... Desenganado pelo médico o que nos restava fazer era orar e pedir a vontade de Deus... Mas no fundo queria que meu pai năo sofresse... Sendo assim Deus ouviu nossas oraçőes e curou meu pai! Glória a Deus! “Tudo muda em nossas vidas quando vivemos o sobrenatural de Deus em nós mesmos”. Entăo comecei a cantar com toda minha gratidăo, com todo meu amor pelo milagre que Deus fez. Por isso faço uma dedicatória especial ao meu pai Pastor Viana (Pastor da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Belém em Lorena - SP) nos agradecimentos do cd.
Por Que essa linha Pop-Rock neste trabalho?
Pelo simples fato de estar viajando o Brasil inteiro... Cantando com banda! É demais louvar nesses lugares, ter a oportunidade de falar de Jesus em Praças Públicas, para milhares de pessoas... Isso tem me aberto os olhos para enxergar uma nova estrada, um novo caminho. Quero sempre ter a minha identidade, nunca deixar de ser eu mesma...
Qual a sua cançăo preferida?
Ai, que difícil! Eu amo todas! (rs) Vou dizer uma, como adoro as rápidas... “Tá consumado!”
Vocę pretende fazer algo para o público infantil?
Por enquanto năo... As crianças nunca pediram! Acho que elas curtem meu trabalho como é.
O que vocę tem ouvido ultimamente de música Gospel?
Eu curto muito Jaci Velásquez, Rachael Lampa, Michael W. Smith e Ministério Apascentar (amooooo!!!).
Quais săos os seus projetos para o futuro?
Meu futuro pertence a Deus, mas em julho pretendemos gravar um DVD e até o final do ano lanço meu cd em espanhol.
Deixe um recado para os amigos internautas...
Nunca desista de sonhar, nunca deixe de clamar, nunca pare de amar, perdoar e seja sempre o que Deus quer que vocę seja... Sal e luz. Faça a diferença... O mundo precisa de vocę! Năo desista... Deus nunca desistiu de vocę!
Ah!!! Năo se esqueçam de acessar o meu site: www.pamela.art.br
Contatos para shows com a Pamela: Power Praise Produçőes. Tel: 2220-9804/ 2220-9798. E-mail: powerpraise@uol.com.br



Obrigado a Henrique Alves pela colaboraçăo com a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário