segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Missionários Elder Morais, Janne Celly e Edyanne Celly.

FAZENDO MISSÕES PARA GLÓRIA DE DEUS!!!
                                          Missionários Elder Morais, Janne Celly e Edyanne Celly.

Meus amados irmãos, graça e paz da parte do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Quero agradecer a Deus por esse momento especial que Ele tem nos proporcionado. Tem sido para mim, um grande privilégio fazer parte da história de missões da igreja do Senhor Jesus e ainda exercer aquilo que mais desejava em meu coração, pregar o evangelho a toda criatura. Rogo aos amados que permaneçam orando por nós, a fim de que Deus continue nos capacitando, nos dando a sua graça e sabedoria.

Recebi em Quito, a bandeira de Guayaquil das mãos dos pastores e irmãos equatorianos (num ato profético). Em Machala, preguei e cantei em espanhol, foi inesquecível, foi um culto poderoso, com muita unção.
Em Ibarra, Deus (por sua graça e misericórdia) nos deu uma palavra profética e naquela noite um menino foi curado de um problema raro em crianças, ele tinha tido trombose quatro dias antes deste culto. A família testificou e toda igreja se alegrou com o poder de Deus!






Em um mês, andamos mais da metade das cidades onde temos os trabalhos, começando por Stº Domingo, claro, depois Quito, Ibarra (San Antônio de Ibarra), Manta (San Mateo), Stª Ana, Porto Viejo, Bahía de Caraquez, Machala, El Paraíso, Concágua e Babahoyo. Em Janeiro, serão realizados os seminários de evangelismo, avanços missionários e eventos voltados para evangelização em Stº Domingo, Babahoyo, Riobamba, Bahía de Caraquez, Toságua, Manta, Quito e Stª Ana. Que Deus continue estendendo suas mãos para que possamos permanecer firmes fazendo a sua obra com alegria.
Estamos aguardando com grande expectativa a definição do ministério da igreja através do nosso Pr. Roberto José, em relação a cidade de Guayaquil, esperando com ansiedade o momento de conhecer e iniciar o trabalho naquela cidade escolhida por Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário